18.3.05

o bebé fica com a avó

Estarei errada? Estaremos loucos? Seremos pais horrroooorrrooosssooosss!!!!! Porquê? - perguntam vocês - e eu respondo! Eu e o meu marido não hesitamos quando é preciso deixar o B. na casa dos avós (paternos e/ou maternos). Por incrível que isto passa parecer para algum pais, nós gostamos de ir ao cinema e quando nos apetece, imaginem, vamos mesmo!!! Além disso também gostamos de descansar - coisa mais incrível ainda - e quando sentimos que estamos a precisar, fazemo-lo!! E não é que nós, marido e mulher, pai e mãe, gostamos de estar um com o outro em espirito de "namoro" e, vai não volta, não é que gostamos de jantar fora ou dar uma voltinha a dois no domingo à tarde!
Há coisas que são mesmo do outro mundo... imaginem que no meio de tudo isto o B. fica com os avós. Às vezes uma tarde outras vezes um dia inteiro ou até mesmo de um dia para o outro. Mas, já que estou a contar estas coisas horrorosas, também vos digo mais até já fomos de férias uma semaninha inteira!!!!!! Estão vocês a pensar: "isto não pode descer mais baixo". Mas eu vou por a cereja em cima do bolo e vou dizer-vos só mais uma coisinha: NÃO ME SINTO NADA CULPADA! Deixo o resto por vossa conta: criticar, insultar, e como estamos na época da Páscoa, podem mesmo tentar crucificar-me!!!

Sem comentários:

Blog Archive