7.4.05

florinhas...

Todos os dias quando chego à creche, o B. e todos os meninos estão na rua a brincar.... gosto da ideia de ele andar a brincar a apanhar sol, a divertir-se e a crescer com outros meninos! Apesar disso sinto sempre um ligeiro pânico. A pressão de querer identificá-lo rapidamente no meio dos outros conduz-me a um pequeno e muito intimo desepero de não ser capaz de o reconhecer... Acredite-se ou não todos os dias ele está diferente... e ontem estava-o particularmente... a roupa era a mesma que eu tinha escolhido de manhã, sei que se suja muito quando come - etiqueta à mesa não é o seu forte - e a muda de roupa está sempre disponível... mas as calcinhas de flores trairam a mãe... não me lanço daqui para o campo dos preconceitos... mas as flores não fazem parte dos padrões de roupa que escolhemos para o B. Compromisso: nunca mais esquecer a muda de roupa da creche.

3 comentários:

LP disse...

Eheh devia estar lindo! Beijinhos

Anónimo disse...

:))) e que lindo devia estar ehehe...
Bjs
Susana

Anónimo disse...

eheheh

Uma das vezes que "exibi" a I. aos meus colegas de trabalho, ela trazia um lindo casaco de malha rosa horrível, que a ama lhe tinha vestido... :)

(Nnca mais me esqueci do casaquinho extra)

Beijinho,
Xana

Blog Archive