6.5.05

gracinhas

O tempo é um rival e ás vezes ganha... nem sempre consigo manter este espaço actualizado, pelo menos, ao ritmo do desenvolvimento do B.

Ele está fantástico não há que ter rodeios porque é mesmo assim e porque é mesmo assim e não acredito que alguém pudesse esperar de mim outra coisa.

Carinhoso, há hora de dormir não dispensa o ritual de uma canção de embalar e a cabeça no ombro do pais (quase sempre) ou da mãe. Mas até que esse momento chegue é preciso transpirar muito, sim é mesmo isso.

Levanta, senta. Pega deita fora. "Ohhhh...." mão boca para que se perceba que realmente está preocupado com as consequência dos seus actos... "ohhh..."! Afinal não partiu e, por isso, o melhor é tentar novamente. Actualmente o comando da televisão é o que mais sofre. O telefone, que lá em casa é agora mais conhecido por "tá-tá", esse, já não dá luta, está todo desmanchado. Já repararam que se atirarmos o comando de televisão, com bastante força (à escala, claro!) ao chão, há sempre uma tampinha que salta?!!!! (as pilhas também saltaram mas foi só à primeira vez, agora já lá não estão).

(Já perceberam que lá em casa só se vê televisão a partir das 21, quando já dorme profundamente e os pais já puderam jantar tranquilos e agora sim isto é serão)

"não há"! (as palavras são acompanhadas por um delicioso movimento em que as palmas das mãos ficam viradas para fora) "Foi a avó que ensinou" - estas coisas têm de se dizer - "e também os beijinhos" ok, ok... está cá tudo dito!! "Atira beijinhos..." e eles, com a ajuda da mão, voam para qualquer parte incerta mas muito mais feliz!

Sem comentários:

Blog Archive