21.7.05

há coisas

Desde que comecei a trabalhar o ritmo é mais ou menos este: eu acordo primeiro e trato da minha rotina matinal. Depois levanta-se o pai e enquanto trata da sua rotina eu trato de vestir o B. e dar-lhe de comer. Já pronto, no ovo, ao inicio, claro, espera que o pai fique pronto. Tem, então, o privilégio (que é também prazer e "espantação") de o ver fazer a barba e lavar os dentes. O tempo foi passando e a rotina foi-se, mais ou menos, mantendo (mais para menos).
Um dia, recente, pega numa escova de dentes e mete-a na boca. Todos os que viram acharam graça e ele percebeu! A brincadeira repetiu-se até que decidi comprar-lhe uma escova só para ele. Fica guardada junto das nossas ele já conhece e quando a quer é só pedir (como em tudo o resto). Mas a brincadeira foi ganhando pormenores de "profissional". Agora pega na escova, mete-a na boca, agita-a e de seguida cospe.

2 comentários:

Bluejustin disse...

Eles observam-nos muito e como nem sempre nos apercebemos disto ficamos surpreendidos com estas graças.O B. é grande e como tal lava os dentes sozinho.

AnaBond disse...

ke lindooo... aprende rápido o moço... :)

Blog Archive