2.8.05

as manhãs

Durante a semana são rápidas. Acordar, tratar da aparência e sair. Aos fins-de-semana têm sofido alterações. Nos primeiros meses era fácil entretê-lo em casa. Umas brincadeiras, umas cantigas e alí estávamos. Normalmente eu e ele, sem dramas, porque acordar cedo nunca foi problema para mim (claro que tenho dias e nesses é com o pai).
Desde que começou a andar que a casa parece tornar-se pequena para ele e, principalmente, desde que começou a "falar" que as paredes são muito finas e, então, é preciso sair de casa e espairecer! Agora a questão é o que fazer às 8 ou mesmo às 9 da manhã com um miúdo de 14 meses?

1 comentário:

morgy disse...

Olá Márcia
Descobri o teu blog há pouco tempo e estou a gostar bastante, ando agora a lê-lo de lés a lés e espero um dia conhecer-te numa das feiras em que eu também costumo participar (fazes coisas lindas quando te enfias na garagem).
Gostei imenso deste link, sou uma apaixonada por cavalos e por equitação que fiz durante vários anos. Se algum dia quiseres colocar o B. em aulas de equitação os "peritos" aconselham que seja só apartir dos 7 anos já que é uma actividade que pode causar deformações no desenvolvimento normal das pernas - as tais pernocas de cowboy ;)
(como vi lá no site que eles põem crianças a partir dos 3 a andar a cavalo, resolvi deixar-te esta notinha)
*** Claudia

Blog Archive