Já sei que não é pedagógico. Que deve comer a sopa pelo gosto de a comer e que a cada coisa deve ser dada a sua importância. A do gelado, por exemplo, não deve ser maior do que a da sopa. Percebo, aceito e lanço o meu elogio a quem assim o faz e tem sucesso. Lá em casa optamos por não ser pedagógicos e ter a certeza de que ele come a sopa independentemente das motivações!
3 comentários:
Ah sim. As teorias são boas em teoria. Se não se aplicam, reinventemo-las :)
se não fossem as motivações, a minha filha estaria "pele e osso"..
essas teorias, é de quem nunca teve filhos, que tenham estado durante dias e dias a fio a comer 1 iogurte, e 5 colheres de sopa o dia INTEIRO!!
quero lá saber...estou como tu.
bjs
Oi!
Já não comentava aqui À imenso tempo, mas sempre que posso venho ler.
E hoje não pude deixar de me rir com este tem post.
É a pura verdade. Só assim é que conseguimos que eles comam qualquer coisa.
Beijocas
Rute
Enviar um comentário