9.5.07

amamentação

dia: 2h – 2 ½ ; 3h se for em passeio
noite: 5h

O tempo parece render mais e eu sinto-me muito mais livre do que me senti na primeira vez. Com a devida programação vamos para todo o lado. Como de tudo sem restrições nem exageros e mesmo continuando a ter alguma dificuldade na “amamentação pública” até isso já fiz. Ele empurra-nos para novas situações principalmente quando não queremos que o mais velho se sinta limitado nas suas actividades. Para este continua a ser o momento mais difícil de digerir nesta coisa de ter um irmão. Apesar disso já passámos a fase do “é a mãe que faz” quando o irmão está a mamar. Foi um período engraçado visto agora. Consegui dar de mamar e contar histórias, chutar bolas, fazer festinhas na cabeça ou na barriga…

Ó mão o que é isto? São as tampas do leitinho?
(discos de amamentação)

3 comentários:

Cool Mum disse...

Divino!

LP disse...

Ah Ah Ah para ele.

A ti, compreendo-te perfeitamente. Eu também já amamentei em locais públicos desta vez.

ddm disse...

Tampas do leitinho! Adorei!! :D

A C., que já era mais crescida do que o teu, também precisava sempre de mim quando estava a amamentar. É normal, até aquela altura eramos só deles...

Blog Archive