27.6.07

pronto(s)

Eu estou a amamentar por isso uso discos de amamentação e deixei de disfarçar! É que já não há paciência para escolher roupa!!

11 comentários:

Costinhas disse...

:) daqui a nada já nem dás conta deles...

beijocas

scaf disse...

LOL. Ainda pega em moda andar com discos de amamentação (mesmo sem amamentar) ahahaah

mamã Xana disse...

Fazes muito bem! :)

(Eu também tinha esse problema, mas a partir de certa altura tive que esquecer, porque o miúdo nasceu no Verão e não havia maneira de esconder.)

sm disse...

Fazes muito bem!

:-))
Sandra

_rutHe_ disse...

Olha que ainda vira moda!!! E há bem piores...

Beijõessss

_rutHe_ disse...

Coloquei um joguinho no meu blog para ti...passa por lá! Beijocas

Berta disse...

Lá isso é verdade! Todos os discos que experimentei notam-se imenso debaixo das roupas. E com as roupas finas do Verão... não dá para disfarçar mesmo... Paciência! É, pode ser que vire moda!
Beijinhos!

Zuza disse...

deixa lá as compras e faz um post :P

Monografia_Pai disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo vosso bebé:)

Ainda não sou pai, mas espero que não falte muito! Depois de ver estes blogs ainda aumento mais essa vontade…

O meu nome é Gonçalo Coelho, sou aluno finalista do curso de Psicologia no ISPA, em Lisboa. Venho desta forma pedir a vossa colaboração no trabalho de final de curso que estou a realizar, cujo tema é "O pai na gravidez e no puerpério". A supervisão do trabalho está a cargo do Mestre Luís Sousa Ribeiro. Este tema aborda a experiência que o homem vive durante a gravidez e os primeiros meses de vida do(a) filho(a). Deste modo, o meu trabalho dirige-se a pais (apenas homens) que tenham um filho com poucos meses de idade, o que a julgar pela informação no bolg corresponde à sua situação . A sua participação envolve apenas o preenchimento de dois questionários, os quais poderei enviar por mail. Basta-lhe preenchê-los e reenviá-los para mim já preenchidos.
Se o pai está disposto a participar, envie o seu "Sim" para monografia_pai@hotmail.com. Uma vez recebida a sua confirmação, procederei ao envio dos dois questionários.

Nota: Todos sabemos da importância e do valor da mãe junto dos filhos, mas o que o pai vive e sente durante a gravidez e os primeiros meses de vida do filho continua por responder na íntegra. Muitas vezes assistimos ao esquecimento do pai. Como tal, este é um tema pouco estudado na Psicologia, pelo que a sua participação será de enorme valor!

Certo da sua colaboração, desde já lhe endereço os meus sinceros agradecimentos!
Gonçalo Coelho

Anónimo disse...

Olá :-)
Já tenho saudades de ler as vossas novidades... Boas férias.
Bjs
Paula (mãe do R)

Carla Granja disse...

Mas ainda andas a amamentar???
Deve ser por isso que nem vens cá!
O que vale é que isto está a acabar...(a boa vida, claro!)
Bjs,

Blog Archive