9.7.08

Party Pool

Esteve três dias fora de casa. Com amigos. Ele sozinho com amigos que não o eram mas passaram a ser. A tal da colónia de férias. Era para ser de uma semana mas foi “só” de três dias e meio. “Sabes mãe comi crepes com gelado e chocolate. Gostaste? Sim, são bons. Mas sabes, mãe, quero dizer-te uma coisa. Sim, diz! Eu agora queria que vocês me viessem buscar.” Chegaram já tarde ele a dormir no carro e a dormir na cama pela noite dentro. Veio cansado da mudança e do que cresceu nestes “só” três dias e meio.

Do tempo que lá esteve gostou e esteve tranquilo. Ficou tranquilo como se fosse aquele o seu lugar. Falavamos com ele ao telefone e contava tudo o que por lá se passava. Chegou mesmo a despachar-me rapidamente com um "agora tenho de desligar depressa""

5 comentários:

Mar disse...

Já está de novo debaixo da asa, o pintaínho agora mais crescido! :)

Eu disse...

Está crescido, mas ainda é muitooooo pequeno! :)

AnaBond disse...

é engraçado... o meu é muito independente.
se alguém o alicia para ir ao cinema ou ir jantar a casa da pessoa ou ir para outro lado que lhe chame a atenção, vai num ápice. costumo chamá-lo de filho desnaturado.

mas até hoje só dormiu uma noite fora de casa seguida. ou seja, de seguida, ainda não dormiu duas noites, ou mais, que seja.
(pais galinha mesmo)
e na semana passada foi dormir a casa da avó na sexta feira. no sábado de manhã perguntou-nos ao telefone quando é que ia para casa.

afinal são nossos ;) e eles ainda são tão pequenos.

Zuza disse...

mto bom Márcia!

e nós tb crescemos mto ao deixa-los partir! voltam sp ;))

Carla Dantas disse...

Para o ano vai 15 dias!!! E sem direito a telefonemas!!!

Blog Archive