15.11.05

as crianças

4 comentários:

scaf disse...

estas são as imagens que, sem dúvida, mais me custam ver. Apetece-me ir lá, pegar neles todos e trazê-los para minha casa :((((((((((((((

Márcia Carvalho disse...

Scaf, na verdade não se tratam de crianças tristes. Apenas vivem num mundo distante do nosso. Vivem na pobreza, é certo, mas de tal forma longe daquilo que para nós é "normal" que eu acho que elas não sentem a pobreza da mesma forma que nós. Estas criança estão na zona rural de Angola e isso também é diferente. tal como muitas das nossas crianças da aldeia não têm aquilo que as da cidade têm... São mundos muito diferentes e distantes!

carla disse...

Nesta foto não fico com a ideia de crianças tristes nem mesmo de fome, custa-me muito muito mesmo ver algumas fotos de Angola, mas esta dá-me outra ideia.( não sei se me expliquei muito bem)

Beijos

AnaBond disse...

ia dizer o mesmo que a márcia... é um outro mundo, outra realidade... por vezes até são mais felizes que muitos daqui...

as fotos são lindas...

Blog Archive