31.1.06

chegou

uma amiga que vive num país diferente e que eu não via há já quase dois anos. É uma amiga daqueles, da boas e verdadeiras. Daquelas para quem corrermos a chorar depois de ouvir a faítidica frase "temos de conversar". Uma amiga com quem comemos gelados e biscoitos enquanto falamos de nós e dos outros. Uma amiga das boas, portanto.
Ela partiu para viver um sonho ou se calhar é melhor dizer um sentimento. Já lá vão acho que 4 anos. Voltou de férias e eu já tinha casado. Voltou a partir e eu tive um filho. Voltou agora para outras férias com a família e amigos. Fui vê-la e parecia mais um dia daqueles em que eu lá ia só para lanchar ou só para estar. Falámos como normalmente, como se a distância lá não estivesse. Falámos das coisas normais do dia-a-dia. Foi um visita curta porque os meus horários já não sou quem os faz e vim com a sensação de que não tinhamos dito nada uma à outra.

1 comentário:

sm disse...

:))

Sandra

Blog Archive