28.9.06

adeus! adeus!

Gosto de o ir buscar à escola. Desde sempre que a sua cara se tranforma no momento em que me v~e, tranforma-se num sorriso enorme! larga tudo e ai vem ele a correr. Pelo caminho lembra-se e vai distribuir beijinhos às educadoras, as tias. Vamos ao cabide, chapéu, bibe, recados, está tudo! Depois as despedidas ao portão (adoro esta parte que é muito recente) Beijinhos ao portão às meninas...
ontem
Quando cheguei não me viu andava de volta de um triciclo, acho. Viu-me a M., parece mais velha mas não, é apenas a mais alta deles todos. Vai até junto dele, pega-lhe na mão e puxa-o. Ele não percebe à primeira até que me vê e solta-se dela. Na saída ela lá está ao portão, à espera. "Um beijinho, um beiinho", ele dá. Ao fundo um tricilo aproxima-se "também quero, também quero", é a I. "adeus, adeus"!!

2 comentários:

scaf disse...

:) beijoca nele!

RuRafael disse...

Oh! Tão querido... eles estão a ficar tão grandes, não é?

Blog Archive