4.9.06

desilusão

Estou aqui, como no primeiro dia tinha ele pouco mais de 5 meses, à espera! À espera que sejam horas de agarrar na mala e na chaves e pôr-me a caminho para o ir buscar. Uma espécie de "espera meu filho que a mãe vai salvar-te!" É que apesar de não ter havido choro nem olhares melancólicos o regresso à escolinha não foi aquilo que esperávamos. Caramba, é que não estava lá nenhum dos amiguinhos dele!! Ele que saiu da cama num salto quando o pai lhe falou na escolinha; ele que nem precisou de colo no caminho carro-escolinha; ele que repetia o nome do D. e da I. os amiguinhos de sempre... ele merecia mais! Sinto-me mal por não ter antecipado esta possibilidade... é que nem me passou pela cabeça.

Lá ficou tranquilo mas visivelmente desiludido!

(não, não era madrigada... praticamente 9h)

Sem comentários:

Blog Archive