3.4.08

ele e o sol

Tem alma de verão o meu filho mais velho. Saiu de casa de manga curta e calções. Feliz. Adora andar de chinelos e acho mesmo que no verão passado foram poucos os dias em que usou outro calçado. Há dias pediu para dormir de manga curta. Acedi. Constipou-se. Mas não se importou. Nunca usou uma camisola de malha. Quase não usa gorros e porque transpira que se farta usar chapéu é um tormento para ele e para nós. Tem uma pele atópica que vibra com a chegada do sol e que cedo começa a ganhar um tom bronzeado que lhe fica fantástico nos olhos azuis. O meu filho mais velho é verão!

8 comentários:

Flores disse...

So, resplandecente! O meu tb. :)

Flores disse...

Sol, claro!

LP disse...

Eles ficam lindos no Verão. Tenho lá muito muito escuro e de cabelo aloirado que fica fantástico!

Cristina disse...

Ficam com um ar tão saudável. Venha o sol e fique por cá...

Bjos

Cristina

ML disse...

Cá em casa tem o verão e o Inverno.
Ele: verão sem duvida, nunca tem frio, anda sempre descalço, é capaz de usar tshirt no inverno o dia todo se deixasse.
Ela: Inverno... sai mesmo á mãe... friorente ao quadrado, :p

bjs

Terra Mãe disse...

Ele é o sol!

ddm disse...

Nós por cá também somos do Sol!!

[Imagino os olhos azuis com a pele bronzeada, lindo!]

Jolie disse...

é mesmo! :)

beijos

Blog Archive