3.6.08

deve ser da idade

Ultimamente divirto-me a bisbilhotar blogs de culinária e tenho cada vez mais vontade e prazer em cozinhar. A vontade é aliás de comer bem e estar bem e viver bem. Vem o texto a propósito de um outro que li e no qual me revi. Hoje de manhã comi uma fatia de bolo de aniversário e fiquei enjoada até agora. Demasiado doce. Deixei de comer doces com a ligeireza de outros tempos. Como-os hoje com puro prazer e sinto-me mais selectiva. Tenho cada vez menos vontade de comer carne. Sinto-me saturada. Hoje andei a namorar a secção dos “alternativos”. Deve ser da idade. Descubro novos legumes, outros esquecidos ou deixados para trás. Procuro novas formas de os cozinhar. Exprimento novos tempero, ervas, cheiros. Estou assim.

2 comentários:

Eu disse...

Me too... deve ser da idade!

Eva Lima disse...

Eu tb estou nessa onda. Deve ser a PDI

Blog Archive