2.6.08

Porto Santo


Foram as primeiras férias a quatro o que agravou a vontade de querer ficar. Houve birras e arelianços mas o que é a vida sem isso. Houve muito mesmo foi praia, água e brincadeiras e novas amizades. Consegui adormecer ao sol e o pai até jogou à bola. Só prova que as crianças andavam alegre e entretidas. Houve um miúdo grande que foi o premiado “el piu belo ragazo del hotel” (não sei escrever italiano, mas soava assim) e um miúdo pequeno que passou uma semana a comer iogurtes mas trouxe mais um dente molar. Porto Santo surpreendeu-me. A água é fantástica apesar de fria. Com uma cor que só dá mesmo é vontade. Não fizemos nada mais senão passar o tempo juntos. Isto para dizer que não fizemos visitas turísticas nem actividades radicais. Não fizemos passeios de barco nem de bicicleta. Estivemos juntos de papo para o ar e foi do melhor.

4 comentários:

Mar disse...

Nós adoramos Porto Santo! É dos melhores sítios que conheço para férias com crianças!

(não há melhor que estar de papo para o ar) :)

AnaBond disse...

invejaaaa.
queríamos ter ido este ano (já fomos, mas ainda éramos só 2), mas os preços... ui.

mas lembro-me que em setembro a água era bem quentinha.
que bom que deve ter sido.

Cristina disse...

Hmmm, a minha ilha preferida. LOL
Será porque passei lá todos os verões da minha infância?

Cristina

Eu disse...

Que delícia!

Blog Archive