25.2.09

nas férias crescem sempre mais



desenrolou-se-lhe a língua é óptimo ouvi-lo e compreendê-lo embora já vá deixando saudades a sua algarviada! Mas o que preocupa é a sua a cada dia renovada habilidade para o disparate! Na cozinha, por exemplo, as portas do fogão e máquina da loiça são os seus melhores lugares para sentar. A do fogão também poderá servir de plataforma para subir ao balcão. Ontem por pouco e por pura negligência minha quase deu cabo do microondas. Apesar daquilo não ser brinquedo deixei-o estar a abrir e fechar a porta e a ouvir o trimm e os seus já está. O pai estava na sala com o mais velho e eu a fazer o jantar e pronto tudo parecia bem até que me começou a cheirar a queimado. A tampa plástica para tapar os pratos já estava a derreter e uma taça que ele apanhou do escorredor da loiça (e eu não dei conta) estava prestes a estalar (e acabou mesmo por estalar)! 

3 comentários:

Jolie disse...

acho que nos segundos é mesmo assim. Nós facilitamos mais e eles aproveitam as nossas facilidades melhor :p

beijos

Carla Dantas disse...

Olha lá... e quem é que joga do lado do Benfica?

Flores disse...

Tu não sei, eu diria: todos diferentes, todos iguais. :D

Blog Archive