1.6.09

dói-dói

Entro na minha casa de banho e dou de caras com ele. Um adesivo na sobrancelha. Já sei o que aquilo é e não consigo evitar uma gargalhada. “Não te rias que isto doeu-me muito!” Sei que se magoou no dia anterior e por isso nem pergunto mais nada.

O mais novo ainda soltou um “também quero” mas fizemos de conta não ouvir e a coisa passou. No Domingo andaram os dois com adesivos nas pernas. Já estragaram um caixa dos que tinham bonecada e agora está a atacar a caixa que estava na minha casa de banho. Hoje fui em o levou à escola. Ao estacionar em frente à porta tirou o adesivo, eu nem comentei. Quando cai ou se magoa por alguma razão faz uma fita desmedida e detesta que a gente se ria. Mal caiu já está à procura do sangue e às vezes até me parece desiludido com a pouca gravidade das mesmas. É tão tonto o meu filho!!

1 comentário:

LP disse...

As feridas de guerra são muito importantes! Gajo!

Blog Archive