29.7.09

as nossas manhãs

mãe, eu estava a dormir e ele veio acordar-me. Eu acordei e ele estava a fazer-me festinhas!

Desde que mudámos de casa que dormem lado a lado em camas iguais. O mais novo ganhou por isso mais autonomia. Os nossos despertares é que variam. Muitas vezes é ele a chamar por nós e aí o melhor é correr porque quase sempre quer dizer "xixi na cama". Não sei porque raio ele continua a fazer xixi na cama quando acorda de manhã! Outras vezes é o mais velho a enfiar-se na nossa cama. Sempre do meu lado e insistindo para que fique no meio. Eu detesto ficar no meio e começamos mal logo de manhã. Outras vezes, as melhores, aparecem os dois já em alvoroço e sobem para a cama só mesmo para nos acordar e lembrar que os dias lá em casa começam muito cedo!!

1 comentário:

Anónimo disse...

:)

E um dia vamos ter saudades destas coisas!

Blog Archive