16.12.09

cromo da bola

Ganhou o diploma do jogador com "Espírito Desportivo" no mês de Novembro. Nem deu conta que os colegas, amigos do peito, ganharam o de "Jogador do Mês". No fim-de-semana houve torneiro e para ele é sempre um divertimento. Gostávamos muito que nunca perdesse este espírito mas o futebol ou quase todos os desportos colectivos tem um lado preverso que me causa alguns arrepios. Ontem à saída do treino semanal houve choros e irritações de maus perdedores. Não foi ele o mais irritado nem o que chorou mas fiquei na dúvida sobre o seu papel naquilo tudo. Falámos com ele mas ficamos o dois, pai e mãe, com a pulga atrás da orelha.

1 comentário:

Zuza disse...

Tem graça que eu acho que o tal do lado perverso pode mto bem ser pior nos desportos individuais.

Eu fiz voley e aquilo era mm equipa. A ganhar e a perder o treinador nunca nos dava margens para individualismos.

Ok, ok o futebol é hoje em dia um desporto individual onde metem 11 a correr para o mm lado ;))

Blog Archive