14.5.10

pois claro, pai!

baixa bem as calças para fazeres o xixi!
ó pai, eu já sou um homem faço xixi em pé assim com o rabo tapado e a pilinha de fora!!!

4 comentários:

Eu.. disse...

o meu rapazito também... Depois lá vaia mãe limpara o chaão...e a parede!!!!

Xana disse...

Como o Pai, infelizmente, agora anda mais por fora ... Quem ensinou foi a mana ... Um dia dei com ele a fazer xixi só com a piloca de fora e disse-lhe que era mais fácil puxar as caçlas para baixo... E ele logo prontamente me disse que a mana tinha ensinado de outra forma. Logo veio ela: "-Pois foi mãe, fui que o ensinei!" Claro que lhe perguntei, como é que ela sabia? M.:"_ Olha porque eu e as minhas amigas espreitamos para a casa de banho dos rapazes e vemos como eles fazem xixi! E, porque sei, ensinei o mano!". Fiquei, obviamente, sem capacidade de reacção! Afinal, até é saudável espreitar para a casa de banho dos rapazes ... Faz parte, não é?

Eva Lima disse...

LOL...

Zuza disse...

:))

Querida, a verdadeira fraude sou eu :P que só sei escrever sobre coisas boas ou meras banalidades...

Há uma parte de minha vida que mudou no dia do meu último post. Há uma parte de minha vida que acabou exactamente uma semana depois. Quando eu conseguir escrever sobre isso ou sobre outra coisa qq eu volto. Até lá vou sorrindo com as vossas vidas.

(Atenção o m(c)omento parece dramático, e é, mas também me tem serviço de gigantesca lição de vida: sou cada vez mais feliz com a vida que tenho, exijo menos de mim e dos outros, e tenho mais fé do que nunca apesar de tudo não parecer uma grande injustiça ;))

Blog Archive