17.5.11

aniversário, a festa

Hoje levou os convites para a escola e este texto encaixou linha por linha. Por um lado constato com alegria que alguns dos seu primeiros convidados são mesmo os filhos dos nossos amigos. Não que lhos tenhamos enfiado goela abaixo mas porque cresceram juntos. Depois a selecção dos amigos da escola e aqui sim, a surpresa! Este ano estava preparada para um lista interminável e vejo que sou eu quem tem de lhe lembrar este ou aquele. Alguns aceita entusiasmado e outros nem tanto sendo que nestes “outros” estão alguns dos que eu achava que seriam os primeiros. Nunca fui apologista do convidar a turma toda para que não haja ferimento de susceptibilidades e ele soube sempre escolher sem hesitação os seus “melhores amigos”. Acho importante que ele se sinta bem e acolha bem todos os seus convidados e porque é a festa dele e são as pessoas com quem ele se cruza diariamente acho que essa responsabilidade tem mesmo de ser dele!

Sem comentários:

Blog Archive