4.1.12

ontem à noite cortei as unhas do meu filho do meio!

Não vou dizer que a última vez tinha sido há anos mas a verdade é que foi à tanto tempo que não sou capaz de arriscar! Deixou finalmente de roer as unhas ou pleo menos conseguiu deixá-as crescer por agora. Bom, na verdade eu até sei a razão. Prometi-lhe um beyblade se ele fosse capaz de o fazer e foi o que aconteceu. Uns dizem que não e pedagógico e outros chamam-lhe "reforços positivos". Nós preferimos chamar-lhe "educação por objectivos"!

3 comentários:

Mãe ao quadrado disse...

lol eu tb sou adepta desse tipo de "educação por objectivos" á conta disso o meu já ganhou uma data de beyblades :p (a ultima foi por ele finalmente adormecer sozinho) o certo é que resultou!!! :D

jokas

RAINHA MÃE disse...

ai o que eu gostava que eles não roessem as unhas. É que já saõ os 3. Acho que é mais uma herança minha (já não bastava os oculos). Vou tentar a "educação pr objectivos". Até agora só ameaçei pintar as unhas com verniz vermelho...

kevin21 disse...

Nike High Heels

Monster High Celebrities

Jordan Heels

Nike Dunk Sb High Heels Black And Pink

High Heel

Blog Archive