12.1.06

fada do lar

O titulo não me assenta. Lides da casa detesto-as e evito-as a todo o custo. Pó? Nem o vejo nem o sinto. Azar. Para a semana vem a E. (finalmente as duas semanas de férias estão a terminar). Já na cozinha não me atrapalho tanto. Não sou mestra mas no meio da confusão vou-me safando. Pelo menos gosto e isso já ajuda. Se o B. (pai) está em casa sou incapaz de ficar na cozinha a inventar trabalho. Quero mais é enroscar-me nele e os dois ficamos no sofá.
Ontem com o B. (filho) na cama e o B. (pai) na rua foi dia de cozinha para mim:. jantar; sopa; cenouras cortadas para o congelador; cebola picada e às rodelas em doses separadas para congelar; espinafres cortados e preparados para o jantar do dia seguinte; maçã assadas; almoço para levar (sim eu levo a marmita para o trabalho); lavar e limpar, já está!

4 comentários:

Flores disse...

Ai, fico cansada só de ler. Congelar cenoure e cebola. Isso é mto à frente p/ mim.

(e tb levo lancheira)

Living Place disse...

Ora ai está uma bela dona de casa.
Eu adoro cozinha e empurro toda a gente de lá, mas limpar pó..... gggrrrr mas tem que ser, não tenho ninguém que faça por mim....hoje tenho aborbora para cortar e congelar!

sm disse...

Ainda há pouco estava a pensar como é que é possível custar tanto arrumar a cozinha a seguir ao jantar?!?!? Odeio a lida da casa, prefiro o "enroscadinho" no sofá, mas acho que já nem sei o que é isso... de dia: dicionários, à noite: dicionários :((

;)))) Tb. congelo cebola e levo marmita (e o que eu detesto ter que cozinhar sempre a contar com o dia seguinte...). A tua empregada não quer vir cá a casa, não?!

:DDD
Sandra

scaf disse...

pois eu tb detesto, mas lá tem que ser..lá em casa infelizmente não há empregada :S

Blog Archive