6.6.06

às voltas com o tempo

Não aquele que faz lá fora quente ou frio com mais ou menos humidade mas sim aquele que trazemos no pulso e que para ser nosso obriga a uma boa administração da lista de "a fazeres". Esse tempo o das horas e minutos anda a dar-me luta e eu a ele. Estou decidida a ganhar e aproveito que é Verão e tenho o sol a meu favor. Deixo que se modifique a rotina diária e se o jantar for mais tarde então que seja! Se não for feito mas sim comprado então que seja! A hora de deitar sofre? Pois sofre, paciência! Pelo caminho ficou um jogo da bola ou pinturas na garagem. Ficou uma ida à praia ou uma descida no escorrega. Ficou uma visita à avó ou uma corrida com os meninos na rua.

Às vezes prendo-me à forma como as coisas têm de ser feitas e irrito-me e estrebucho porque tenho medo de estar a perder o controlo das coisas e situações. Este tem sido um bom exercício!

2 comentários:

LP disse...

Um exercício que não acaba... e para o qual não há movimentos certos.

Flores disse...

Imponho-me esse autocontrolo, por vezes. Stresso demasiado com a questão das horas. E sabendo e aceitando q eles precisam de rotinas não me parece mal q com este tempo (metereológico) eles o aproveitem mais tb.

Blog Archive