2.4.07

J.

É sem dúvida o bebé que qualquer pai e mãe poderia desejar. Come, caga (muito), come outra vez e dorme. Isto em intervalos que podem ser de 2h30 ou 3h. Depois vem a noite e ele continua. Após um curto período de agitação em que dá para pensar “afinal temos bebé” ele volta à sua rotina. Come, caga (muito), come outra vez e dorme e agora os intervalos variam entre as 4h e as 5h

Podemos dizer que tem sido um irmão fantástico já que deixa os pais livres para brincar e cuidar do mano mais velho e este agradece como não poderia deixar de ser! Ainda assim temos tido os nosso momentos… a mim custa-me a “casa prisão” e agora que o tempo parece ter piorado a coisa não vai melhorar! Custa-me o intervalo no sono. Aquele acordar por volta das quatro da manhã dá cabo da minha maternidade. Ele volta a dormir e eu também mas as 7 da manhã chegam a cavalgar e lá está o outro “ó mãe, ó mãe”. As primeiras horas do dia são para mim tudo menos românticas!

2 comentários:

S.A. disse...

Aproveita, aproveita! Que, sem te querer estar a desmoralizar, essas manhãs... vão continuar até aos....4/5 anos?
(é o q mais me custa! o não poder dormir ao fim de semana...)

sm disse...

Ainda me lembro desse acordar às 4 da manhã... o que custava!

Mas aproveita o resto, fala baixinho, não vá ele ouvir-te.

;-)
Sandra

Blog Archive