4.11.08

do armário

Sempre achei que a “técnica” de escolher a roupa no dia anterior fosse mais aplicada às meninas. Preconceito, claramente! Desde há umas semanas que iniciámos lá em casa o procedimento. Primeiro em modo intermitente agora já não falha. A coisa encarreirou nos dois lados. Eu já não me esqueço e ele já percebeu. A isto junta-se o facto de eu ter retirado das gavetas todas as camisolas alusivas ao sporting e selecção portuguesa. Isto foi depois de mais uma birra. A atitude não é apenas mais uma embirração de mãe é pelo facto de as mesmas serem todas de manga curta o que para ele seria apenas um detalhe. Com a entrada para a escolinha de futebol ganhou o direito a usar equipamento dois dias por semana e mais um de fato de treino no dia em que há ginástica na escola. No que toca a vestimentas ser mãe de rapazes pode ser tão complicado como ser mãe de meninas “rosas-pirosas”!

5 comentários:

Flores disse...

Minha amiga, difícil??? Nós não temos (ainda) questões qto a equipamentos de futebol, mas não «podemos» repetir os sapatos mtos dias seguidos (o q se torna difícil atendendo a q tem 3 pares) e ontem (a cereja no topo do bolo) pediu-me para levar uma pulseira de ouro no braço. Qq dia pede-me para rapar os pêlos do peito para levar as camisas desapertadas. (Juro q não alimento esta vaidade. A Zuza se ler, vai-me já desmentir. :D)

Mar disse...

Dificílimo!

Também temos a saga dos equipamentos, e também já os fiz desaparecer, que aqui está frio a sério. O dia de ginástica é uma festa, porque vai de fato de treino. Além disso, por ele ia todos os dias de vermelho, o que faria com usasse só 1/4 da roupa que tem.

Zuza disse...

CLARO QUE NÃO PODE NADA!!! Trenga!!

E 248585 collans???? E 2458 travessões??? E 2145 fitas??? E 578elásticos??? E 4515 casaquinhos de malha/blusões/impermeáveis/"kispos"de TODAS as tonalidades q herdaram das primas e das primas das primas??? A sorte é q os meus cuidados matinais se resumem a lavar a cara e por anti-rugas!!


Flores, linda, para ti só uma frase: quem semeia chupetas colhe pulseiras!! LOL

Anónimo disse...

ah, ok... ganhaste. Há as rosas e as muito pirosas :)

Eva Lima disse...

Mesmo assim não se pode comparar ao manancial de ganchos, fitas, pulseiras, pins (nova moda cá por casa) maisas camisolas rosa cueca, rosa shoking e atacadores a condizer....

Blog Archive