6.5.09

Coisas que me ocupam a mente e o espírito de momento

1 . vamos mudar de casa até ao final do mês
2. tenho uma festa para orientar e, pela primeira vez, uma lista de convidados que inclui os amigos da escola

aceito sugestões:

1. erros a evitar quando se muda de casa?
2. festas com amigos sim ou não? Todos os amigos da lista ou só alguns?

6 comentários:

carla disse...

Da festa eu faço com que corte alguns, mesmo assim este ano ficaram 19 nomes...

Bjs

Zuza disse...

esquecer as cria(nça)s na antiga? :DD

pelo menos evitavas o ponto seguinte LOL

(adoro mudar de casa. o único erro q se me ocorre é não arranjar amigos/família suficiente para ajudar na mudança. ADORO empacotar-desempacotar!! se for perto da praia estou disponível :DD)

(elas são umas betas selectas e escolhem literalmente a dedo quem convidam. eu até tinha disponibilidade para a turma toda mas elas cortam-se. qq dia invertemos LOL)

S.A. disse...

Ai Zuza q me vou lembrar deste teu comentário.. pode vir a dar jeito!!

(tudo o q não uses a mais de 2 anos: lixo)

Mar disse...

Empresa de confiança que já tenha sido utilizada por alguém que conheças. As coisas de que gostas muito (e que matas alguém se te estragarem) empacotas e levas tu.

Tudo o que não usas há muito tempo não vai. A remar e outras associações recolhem-te a tralha que (não) quiseres de graça.

Eu, se tivesse dinheiro, teria pago a uma daquelas empresas chave-na-mão, que fazem rigorosamente tudo e tu não pegas num caixote sequer. Como não tenho, tive que trabalhar também. Mas, para a próxima, chamo a Zuza.

Quanto à festa, eu convido todos. Não gosto de esquisitinhos e de grupos de "meninos populares" (e o meu filho tem uma tendência doida para ser dos populares).

LP disse...

Tantas mudanças!

Erros a evitar quando se muda de casa?
- Esqueceres-te de alguma coisa na casa antiga? Olha eu fiz uma lista de tudo o que era para fazer. Não te esqueças de mudar moradas em tudo o que é sítio. Há sites na Internet que te podem ajudar com alguns conselhos - procura no google. Exemplos: http://www.aliancamudanca.com
http://www.2porcento.pt/imobiliaria-noticias-det.asp?ID_noticia=9

Em relação à festa:
- Normalmente deixo-os escolher quais os amigos que querem convidar. Mas estou atenta pois os meus filhos são muitos distraídos e podem esquecer-se de alguns miúdos de quem são bons amigos. Se vir que eles querem convidar quase todos, então convido todos para que ninguém se sinta "à parte".
- O João este ano não convidou ninguém da escola (opção dele) - preferiu fazer a festa lá e em casa só com os "amigos de casa" (leia-se primos e filhos de amigos).

Flores disse...

LOL para a Lili e para a tarimba na mudança de casa (aí está algo q desbundei poucas vezes)

Qto à festa: é deixá-lo escolher mm, tendo em conta as vontades, sem esquecer(es) tu ninguém, q possa sentir-se melindrado.

Nós por cá só tivemos 1 convite extra, este ano.

Blog Archive