30.10.09

eles são realmente melhores que nós

Levou para a escola os cromos repetidos para trocar. Levou um monte deles e voltou, contente, com quatro novos cromos.

e os outros?!
troquei por estes!
ó filho mas se o teu amigo só te deu quatro tu também só lhe podes dar quatro, é assim!
ó mãe, és mesmo má, não vês que eu só queria estes!!

Às vezes tenho umas ganas daqueles miúdos mais velhos que por lá andam a enganar o meu menino e depois olho-o e sei, acredito, que ele vai lá chegar e vai perceber mais cedo ou mais tarde. Enquanto isso é apenas um bom menino!!

5 comentários:

S.A. disse...

opá...

tão lindo...

Anónimo disse...

:)
Isto só prova que ele tem bom coração.

Na escola onde o meu anda só há 2 baloiços, então o meu filho e o melhor amigo dele corriam para lá chegar 1º e pelos vistos conseguiam.Então haviam 2 miúdas mais velhas que lhes diziam que lhes davam um chupa se eles as deixassem andar. :) Claro que do chupa nem sinal.Um dia ele disse-me a M. é mentirosa. A verdade é que não os conseguimos proteger de tudo. O melhor amigo do meu filho estava sempre a dar-lhe os brinquedos dele.Imagino o drama da mãe dele.Claro que eu depois devolvia, mas todos os dias lá vinha o meu com uma coisa do A.. :S

Zuza disse...

ai q folgo tanto em saber q não sou a única a ter essas ganas. aqui é mais berlindes e lanches. já tinha sorrido na irritação de uns posts abaixo ;)))

vou aprendendo a controlar-me ainda mais q tenho um Zuzo tão desprendido cá em casa :DD

InêsN disse...

por aqui é igual...enterneço-me e ao mesmo tempo fico cheia de "ar no estômago" quando o vejo, tão purinho, junto dos mais velhos.

Rute disse...

croma! o teu filho tem toda a razão! a vida seria mais simples se só adquiríssemos estritamente o que necessitamos, e nada mais do que isso! Tens um filho lindo, não o estragues já com os preconceitos dos adultos!

Blog Archive