27.11.09

29 semanas

Depois do "ai, estás grávida?! E agora?!" ou mais comedidos "estás grávida?! Foi de propósito?!" e dos "é agora que vem a menina?!" e ainda depois dos muitos e variados "ai, coitadinha outro rapaz" também acompanhados de muitos "a sério, outro rapaz, ai que pena!!" Bom, depois disto tudo eis-nos chegados à fase do "então, já falta pouco, não é?!"

6 comentários:

Anónimo disse...

O próximo comentário parvo será: então?ainda?mas é para quando afinal?

Na 2ª gravidez fiz logo barriga aos 3 meses, nem conseguia sequer disfarçar que estava grávida e houve uma pessoa que ficou ofendida comigo por eu não ter dito o sexo do bébé, apesar dos meus esforços a explicar que não sabia.Não há paciência!

Zuza disse...

LOL

eu ontem perguntei isso a uma grávida. só qdo acabei a frase é q dei conta da situação... mas ela respondeu: vai ser amanhã... e aí a pergunta já não é tão despropositada, pois não? :DD

Madame Pirulitos disse...

Ahahahahahah
Para juntar a isso, tal como referi no blog da Cocó, só te falta "ahahah, então, já quase que dá para uma equipa de futebol!!".

E como tenho a barriga muito grande agora estou na fase de ficarem a olhar para mim com cara de quem não acredita quando digo que é para princípio de Março!!

fénix renascida disse...

Venho falar-te de duas petições que tenho online:

A primeira petição pretende que, em caso de separação, a guarda dos filhos seja confiada à mãe, excepto os casos em que esta não tenha, comprovadamente, capacidades nem o MÍNIMO de condições, ou a criança expresse uma vontade contrária. Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575



A segunda pede que se criem melhores condições nos espaços públicos, atendendo às reais necessidades de toda a pessoa deficiente, pois que, como cidadão comum, deverá gozar dos mesmos direitos. Está em http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134



Desde já agradeço a sua atenção.

Anónimo disse...

:-) que bom é estar gravida. Eu já tenho saudades. Aproveita bem!
beijinhos, Paula (mãe do R e do V)

María disse...

Sabes que se eu engravidar novamente tenho o pressentimento que vou ter outro rapaz e a perfeita noção de que vou responder À LETRA A ESSAS PERGUNTAS IDIOTAS?
Eu não estou grávida e passam a vida a perguntar-me pela menina :p

Beijocas
María

Blog Archive