7.4.10

estamos assim...

O mais velho anda meio parvo, respondão e desde que viu um raio de sol que para ele só existem calções e manga curta. Eu desisti de o convencer do contrário. O do meio fez três anos e deixou a chupeta. Está uma verdadeira pulga eléctrica, acho que anda a ressacar a dita! Deixou-a de uma forma surpreendente e mais uma vez me ficou a sensação amarga de quem tira o doce da boca da criança. Em troca ganhou a “direito” a andar numa cadeira de crescido no carro e uma raquete de ténis. O mais novo lá vai crescendo, dormindo e sorrindo. Adora uma boa conversa mas é essencialmente um miúdo tranquilo e giro, claro!

2 comentários:

AnaPCarvalho disse...

O do meio: a proposito de ter visto uma prima com um cinto nas calças disse- o meu pai também tem um cinto e eu vou ter um cinto quando for pai! como ainda falta muito tem que se lhe arranjar um cinto!

Madame Pirulitos disse...

Deixa lá que o meu mais velho é mais velho 3 anos do que o teu mais velho e é o que se porta pior dos três!!!

Beijo

PS: Com a roupa tenho sorte. Eles não fazem praticamente nenhuma exigência. Pedem se podem já usar mangas curtas e preferem ténis aos sapatos. Como ando mais amolecida (leia-se, sem tempo nem paciência para me chatear com essas coisas), pela primeira vez andam a usar os ténis para além dos dias da ginástica. Uma festa, portanto!

Blog Archive