3.1.12

O nosso Natal foi fantástico!

Fizemos a festa do nascimento do Deus Menino com a alegria de todos os anos. Não, o nosso natal não ficou marcado pela crise e nem foi beliscado pela minha inscrição no centro de emprego. Os miúdos tiveram presentes e não nos passou pela cabeça estragar a alegria e a festa. Não me parece que isso seja estragar os meninos alienando-os da realidade. Decidimos apenas respeitar-lhes a infância. O que desejamos de coração é que todos os meninos tenham uma infância livre de assombros e de medos que não são da sua responsabilidade. Tivemos um natal feliz, tranquilo e em família.

5 comentários:

Anónimo disse...

Isso é que é Natal! :) beijinhos!

Anónimo disse...

beijo grande!

Zuza

Anónimo disse...

É mt importante q eles n percebam ainda esta treta toda da crise e do desemprego por mt aflitivo q n possa parecer, mas eles são crianças precisam ter uma infância livre dessas cenas... fizeram mt bem em lhes dar mais um natal para recordar!!

já agora, boa sorte na procura de emprego :(

MÃE X. disse...

OLá Márcia!!! O n/ Natal também foi fantástico... Este ano, em que infelizmente a crise bateu a porta de nossa casa, com o tao afamado desemprego, os miúdos perceberam ...que só podiam ter UMA e apenas uma prenda. E sinceramente, embora ache que eles merecem ter uma infância despreocupada, considero igualmente que devem ser preparados e devem ter consciência de quem nem tudo é fácil. Assim,sabendo que não poderiam, ao contrários de outros anos, ter mais que uma prenda, escolheram a especial, pensaram bem sobre o que queriam mesmo... E nunca antes os tinha visto tão felizes por receber a tal, a especial... Em anos anteriores, nem sabiam com o que brincar, não davam verdadeiro valor a nenhuma das tantas prendas. No meio de tanta coisa, perdiam-se. Este ano saborearam a prenda, namoraram-na ...!! E tudo o resto, muito pouco (a nosso pedido), que veio por acréscimo dos tios e avós, teve um sabor especial!! Este Natal, para eles, apesar de tudo, foi bem mais Natal do que noutros anos ...

inesn disse...

Ai pá, concordo tanto com o que escreveste!!!

Blog Archive